
Monange Dream Fashion Tour é o novo desfile da Victoria’s Secret? Talvez por isso ele não pareça novo pra você. Há importantes semelhanças e diferenças que devem ser levadas em consideração pra uma análise mais aprofundada… Blog LP listou-as – confira:
. Roupa pra quê? As roupas não tem a menor importância tanto no desfile da Victoria’s Secret quanto no Monange Dream Fashion Tour. A diferença é que por aqui isso é assumido (tanto que as roupas não são de marca alguma, mas encomendadas exclusivamente para a ocasião), enquanto lá fora há ainda o compromisso com a moda, mesmo porque o desfile é da grife de lingerie mais famosa do mundo.
. Tops, por favor. Muitas, de preferência juntas e sorrindo. O casting do desfile que acontece aqui e dos que acontecem lá também é assim. Essa é a razão pela qual uma pequena multidão grita a cada entrada na passarela. E as modelos brasileiras são elevadas a status de ícones: Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Carol Trentini e Flávia Oliveira, inclusive, já desfilaram pros dois.
. “É-é, a macacada reunida!” Tem música ao vivo em ambos os desfiles, tipo show mesmo! Lá, a coisa muda a cada ano (de Seal a Black Eyed Peas, são vários os artistas que já participaram), mas aqui é sempre o Jota Quest quem se apresenta enquanto rolam os desfiles, pelo menos nessa primeira turnê brasileira. “Fácil / extremamente fácil / pra você e eu e todo mundo cantar junto”, né?

As MCs. Aqui tem a Xuxa, que é a mestre de cerimônias do Monange Dream Fashion Tour. No caso da Victoria’s Secret, pessoas como Heidi Klum já fizeram as honras. Vale dizer que assim como a top alemã, Xuxa também deixa o microfone e dá uma desfiladinha, vez ou outra! Com um pouco mais de roupa que as colegas, mas que ela relembra seus tempos de passarela lá da década de 80, ah, ela relembra sim!
. Tendência: roupão cor-de-rosa. Antes de qualquer desfile de moda praia ou lingerie, as modelos tiram a roupa com a qual chegaram e ficam só de roupão. Dizem que a tática é usada pra dar tempo das marquinhas deixadas pelos elásticos das peças de roupa sumirem – e assim o corpo ficar perfeito pra hora do show. Tanto pras modelos da Victoria’s Secret, quanto pras do casting da Monange, o roupão é cor-de-rosa. Coincidência! Ou tendência, vai saber…
. Muito, muito gloss. Tanto a maquiagem quanto o cabelo desse tipo de desfile é sempre o chamado look “de bonita“. Ou seja: a ideia é deixar as modelos ainda mais bonitas. Olhos esfumados, cílios postiços, blush saúde, pó bronzeador e muito gloss, acompanhado de um cabelão solto com ondas sensuais e, às vezes, umas luzes!
2 comentários:
adorei o blog, ta lindo :*
Valeu ^^
Postar um comentário